quarta-feira, 4 de março de 2009

Welcome everyone!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu blog. Aqui vou publicar remixes e músicas que fizer, bem como as notícias e comentários que julgar pertinentes. Não sou profissional, sou apenas um viciado. Mas faço de coração e espero que todos gostem. Aliás, quanto a isso, gostaria de pedir também um feedpack por parte de vocês, sobre o blog e sobre as músicas.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que sempre me apoiaram e me encorajaram a fazer isso.
Este Blog é dedicado a vocês, como forma de retribuição. Sei que fiquei devendo, mas ainda estou pensando numa forma de resolver isso. rs

Bom, é isso. Espero que todos gostem. Espero que venham aqui quando estiverem afim de dançar, fazer um pré pra uma baladinha, ou só pra balançar a cabeça mesmo... rs

Galera, um abraço a todos!


DJ Borland

6 comentários:

  1. Flamengo ganhou de 5x0....
    Oo'
    mais algum comentario??

    kkkkkkkkkkk

    boa sorte ae leke!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Muleke muito foda! Lembra pra caralho do Cana Café e as saídas de carro rindo pacarai...AHUAHUHUAUA Vai em frente. Tu é FOFISSONAL no som né? By The Way ducaralho irmão!

    ResponderExcluir
  3. Biel, tá muito maneiro o Blog, muito mesmo :D Apesar de eu já ouvir essas musicas não sei quantas horas por dia... ¬¬ HOEASHOEUH (L) :*

    ResponderExcluir
  4. manerasso boladão...
    ou melhor, dj borland...

    sucesso ae!!!

    abração...

    ResponderExcluir
  5. Mlk, você tem futuro! Abraços seu fã, boladão! hahaha

    ResponderExcluir